quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Lançamento Camiseta Abobrinha.

Oi pessoal,

Se voces, como eu, cançou de comprar faixa de campeão, SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM...

Com o novo lançamento das organizações abobrinha, a Camiseta Canceid e Comprar Faixa...

Não é Brincadeira, as camisetas serão vendidas por um preço entre R$ 25,00 e 30,00, dependendo do volume. Façam sua pré-reserva através de um comentário, eu entro em contato quando as camisetas estiverem prontas.

Um comentário:

Anônimo disse...

A idéia é genial!
Assim os gastos com faixas anualmente seriam poupados para viagens internacionais para poder assistir aos jogos do Tricolor Paulista!
- Vamos e venhamos deve ser cansativo toda hora coloca faixa, tira faixa, coloca faixa, tira faixa!
- E os jogadores tem que se reversarem para levantar troféus por que senão os braços irão ficar cansados de tanto, levanta troféu, abaixa troféu, levanta troféu, abaixa troféu!
- Realmente deve ser muito cansativo ser campeão todo ano a toda hora!
De que adianta ter a maior torcida ou a segunda maior " entendeu?"!
- Se torcida desse título a china estaria cheio deles!
- Ob. pela visita em meu futblog. e ao comentário deixado!
No meu eu tenho que ser imparcial!
- Marretar ou por a boca no trombone!
- Elogiar e apaziguar quando necessário!
- É claro que torço para um time!
- Mas este será mantido em sigilo absoluto!!!
Até uma próxima...
Voltarei com certeza!