segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sabedoria Centenária

Minha avózinha, ainda viva e com seus 96 de total lucidez é maior sábia que conheço...

Com seus quase 100 anos de experiência muitas vezes me dá conselhos que deixa perplexo e fico só pensando, com todo meu estudo, que ela não teve...

Há alguns anos tinhamos um parente muito doente, internado, um dia ele teve uma melhora impressionante e todos comemoraram...

Menos Dona Encarnação, minha vózinha, que disse: "Eh a melhora do moribundo, quando alguem ta muito ruim, costuma dar essa melhorada, acho que é pra todos mundo parar de rezar e chorar e começar a comemorar, ai ele pode morrer em paz..."

Dito efeito, no dia seguinte ele morreu...

Por isso um conselhos aos "amigos corintianos", continuem rezando,e deixem pra comemorar depois, pois esse final de semana ta com cara de melhora do moribundo...

Nenhum comentário: